Mais cedo do que pensava,
mas a grande verdade é que a jogada de marketing da Sony funcionou.
Ao anunciar o seu videogame por R$ 4000,00 eles conseguiram chamar a
atenção do país todo. Sempre lembrando que os aparelhos
eletrônicos Sony são conhecidos pela qualidade, mas sempre são
considerados de valor elevado para o padrão. Em outras palavras
caro.
Tenho quase certeza que
eles anunciaram aquele preço para causar impacto, pois junto com o
preço vieram informações sobre a superioridade técnica, a
possibilidade se partilhar (emprestar) os jogos sem problemas.
Se você era uma das
pessoas que já sabia disso, sinto te dizer o alvo deles não era
você. Vamos abra sua mente, o objetivo era alcançar um publico
maior. Não apenas os game maníacos de carteirinha, que já sabiam
de todas essas informações. Caso não funcionou!
Lembrado que o novo preço
ainda não foi anunciado, e acredito que eles aguardam algum estimulo
do governo para impostos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário