sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

domingo, 20 de outubro de 2013

First and Last and Always – Sisters of Mercy

Mais cedo do que pensava, mas a grande verdade é que a jogada de marketing da Sony funcionou. Ao anunciar o seu videogame por R$ 4000,00 eles conseguiram chamar a atenção do país todo. Sempre lembrando que os aparelhos eletrônicos Sony são conhecidos pela qualidade, mas sempre são considerados de valor elevado para o padrão. Em outras palavras caro.
Tenho quase certeza que eles anunciaram aquele preço para causar impacto, pois junto com o preço vieram informações sobre a superioridade técnica, a possibilidade se partilhar (emprestar) os jogos sem problemas.
Se você era uma das pessoas que já sabia disso, sinto te dizer o alvo deles não era você. Vamos abra sua mente, o objetivo era alcançar um publico maior. Não apenas os game maníacos de carteirinha, que já sabiam de todas essas informações. Caso não funcionou!

Lembrado que o novo preço ainda não foi anunciado, e acredito que eles aguardam algum estimulo do governo para impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário