sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Man in the box – Alice in chains

Começou hoje (dia 25) a proibição dos mercados e semelhantes, acredito, em São Paulo a fornecem sacolinhas de plástico na compras.
Eu sou a favor, apesar de saber que no começo irá me prejudicar, já que na minha opinião estamos mal acostumados a receber essas sacolinhas e usá las desde a maneira “nobres” como sacos de lixo. Mas em muitos casos as mesma são simplesmente jogadas pelas ruas.
Isso gera muitos problemas principalmente nos esgotos. É claro que se o povo fosse educado a proibição não seria necessária, mas a verdade é que educação e informação nesse país dá pouco resultado.
Apesar de ser a favor, hoje quando fui ao supermercado, como eu tinha esquecido que a proibição começar acabei não levando uma sacola. Assim acabei lavando eu do na mão. Como eu não comprei muita coisa e o mercado não era longe de casa não tive dificuldades em carregar.
Mesmo sendo a favor eu sei que futuramente isso vai me gerar problemas, mas antes enfrentar os problemas que foram causados por mim do que a consequência da falta de educação do povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário