sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Run to the Hills – Iron Maiden

Cada segundo que passa eu sinto mais desgosto de ter nascido no Brasil, quando se imagina que as coisas estão começando a ficar corretas, surge uma bomba.
As criaturas do mensalão foram inocentadas no mérito de formação de quadrilha. Sim eles ganharam, ou deixaram de ter que cumprir, alguns anos de sua pena,
Em alguns casos esse tempo tem pouco significado, mas o mais importante é citar que eles foram INOCENTADOS!
E sinceramente em um país como esse, onde o voto é obrigatório, a educação é ruim, a renda é extramente mal dividida e o desejo de muitos é receber o Bolsa Família e parar de trabalhar. Caso eles se candidatem novamente é bem possível que sejam eleitos novamente.
Um país onde a média salarial é de R$1900,00, mas os acusados conseguiram através de doações anônimas centenas milhares de reais para pagar sua dívida.
Como pode haver um país com habitantes tão burros que coisas como essa não são percebidas, onde o povo só enxerga o imediato. Esquecendo o passado e ignorando o futuro.
Um país que agora apenas se preocupa com o carnaval e depois disso sua atenção será voltada pra Copa, e sinceramente quando chegar a eleição, apesar de ser apenas alguns meses depois, o povo vai apenas se lembrar da festa, e com certeza um pouco antes deve vir alguma decisão financeira como aumentar o Salário Mínimo ou aumentar o Bolsa Família.
E isso vai surtir efeito, por que???
É triste dizer isso mas é porque o brasileiro é burro.
Na verdade burro é apenas um modo de dizer, o jeito que a população foi instruída, o modo que percebem o mundo, os seus valores, tudo é estimulado de um jeito para que sejam absorvidos e não questionados.
Por isso temos o Lula idolatrado como criatura divina.

Eu realmente tenho desgosto de morar aqui, mas eu não tenho coragem de me arriscar tanto para mudar disso que chamamos de país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário