sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Freedom – Braveheart



A sociedade brasileira se considera muito moderna, liberal, livre de preconceitos. Mas esse é apenas um comportamento que a maioria apenas monstra na frente dos outros, pois na realidade todos são pessoas estúpidas e preconceituosas.
Estou falando do comportamento homossexual, em outras palavras GAY. Deixando bem claro eu não homossexual ou simpatizante, mas também não tenho nada contra. Acredito que todos podem escolher o que desejam, logo são LIVRES!!!
LIBERDADE! Na minha opinião é muito importante, se não for o mais importante. Mas ficando bem claro sua liberdade termina onde começa a dos outros, logo você pode pensar o que quiser mas não sair ofendendo quem não concorda contigo, ou mesmo expor seu pensamento de forma ofensiva a outros.
Exemplo: Você pode não gostar do comportamento homossexual, pode achar que é errado, antinatural. Mas não se pode julgar uma pessoa com base em seu comportamento, se acredita que um homossexual irá te induzir a ser homossexual com ele, algo como um estupro gay.
Sinceramente o que leva a isso se atende pelo nome de medo e insegurança. Se você acha que será forçado a ser gay, sinto te dizer mas esse tipo de coisa na se força, apenas se faz porque quer.
Deixando bem claro o homossexualismo que realmente recebe preconceito é o masculino, já que o lésbico em muitas vezes é até apreciado, e o masculino não como acontecer de forma forçada. Não é possível uma ereção forçada, e um homossexual masculino não quer somente fazer sexo anal, ele quer receber.
Inclusive algo importante se um homem força o outro a fazer sexo anal, sendo ele o ativo, será considerado estupro, mas não um ato gay.
Logo esse pensamento muito comum na sociedade é errado, na minha sincera opinião uma pessoa ser forçada a ser gay por uma outra é impossível. Digamos que ela possa ser influenciada pelo comportamento de pessoas próximas, mas então vamos citar muitas coisas que podem seguir o mesmo caminho, como roubos e assassinatos. Sendo bem genérico nassas duas citações pois na vida
real elas são bem mais detalhadas.
E se a dita influencia existir em um adulto onde teoricamente já existe uma personalidade formanda, desculpe mas o problema é seu, e não que te influência.
Agora o que me levou a todo esse discurso...
Aqui no edifício em que eu moro aconteceu um acidente, a princípio bobo, mas que devido ao pensamento comum, contra tudo que é diferente, ele ficou monstruoso.
O acidente foi que uma comida que foi pedida e entregue em meu prédio só foi entregue ao morador gelada. É claro que isso gerou atrito, o que levou o morador a reclamar com a síndica.
Bom existem duas versões que são contadas, a primeira que o porteiro demorou para avisar e por isso a comida esfriou. Logo a culpa é do porteiro/prédio (dizem que o interfone estava ocupado) a segunda é que a culpa foi do morador a qual ele foi avisado na hora e demorou para descer. Independente do culpado o morador foi tirar satisfação com a síndica, pois segundo ele a culpa tinha ocorrido devido a demora do aviso, ao reclamar para síndica ela nem foi averiguar e já o ofendeu. Em seguida ele a ofendeu também, mas pelo que eu sei só ofensas verbais.
Algum tempo depois o filho da síndica agrediu fisicamente o morador, agressões de deixar marcas. Isso levou a abertura de um inquérito policial o qual até o momento ainda não se encerrou.
Aparentemente o principal motivador da atitude que gerou a agressão foi que no caso o morador é homossexual. Pelo que eu saiba a maioria dos homossexuais possui boa educação e renda acima da média para similares da sua idade, não porque eles sejam melhores mas porque eles tem menos responsabilidades.
O mais importante é que o preconceito é algo presente, mas negado. Que leva a atos nada corretos e completamente inconsequentes. E que a sociedade que se considera moderna, flexível e racional, na verdade não passa de algo falso, arcaico e que é regida por pensamentos antigos que não aceitam mudanças.

Realmente muitos da sociedade ainda tem muito o que crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário