sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Walk Away – Sisters of Mercy

No meu último post eu falei que os manifestos estavam se acalmando, sendo contrários aquele cartaz que dizia que não eram apenas pelos R$ 0,20.
Ainda acho que estão se acalmando, mas menos do que eu pensava. Houve uma pseudo invasão no Hospital Sírio Libanês onde era exigido investimento e melhor tratamento da saúde publica.
Apesar de bem menor, acho que não participaram 50 pessoas no total, mas como é um hospital famoso, onde normalmente vão os políticos, essa pequena manifestação chamou a atenção.
Junto com ela tem acontecido manifestações no Rio de Janeiro contra Sérgio Cabral.
Mas está o brasileiro acordando? Sempre lembrando que o voto é obrigatório, e muitos que possuem conhecimento para votar corretamente usam esse conhecimento para se abster, sendo que muitos que não sabem o fazer, como o voto é obrigatório, votam em benefícios imediatos.
Sinceramente ainda não acredito que o povo tenha mudado, veremos se realmente ele mudou ao escolher os seus representantes políticos, sendo que muito nem acham que é o seu representante muitos ainda votam no que está na frente para não perder seu voto.
Sim ainda temos muito que aprender a agir, reclamar, fazer e definitivamente escolher.

Finalizando ainda estou esperando um resultado real no ano que vem, eleição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário