sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

domingo, 25 de agosto de 2013

Change the World – Eric Clapton

É a humanidade está perdida, com a mesma se comportando dessa forma a sua existência está com os dias contados.
Bom o que fez com que eu chegasse a essa conclusão?
O motivo para que esse assunto surgisse foi a bombástica notícia para o cinema e quadrinhos que eu citei no texto anterior. Então falarei mais um pouco do Ben Affleck sendo o Bruce Wayne/Batman.
A minha opinião não mudou, continuo achando que personagens são maiores do que atores e diretores, logo não vou mudar nada do que eu disse anteriormente, vou apenas comentar uma recente atitude e expor a minha (sagrada) opinião sobre o assunto.
A recente noticia de que o Batman seria interpretado por Ben Affleck gerou revolta, a tal ponto que surgiu esse manifesto: Fãs de Batman criam petição online contra Ben Affleck. Segundo essa notícia foram mais de 6000 assinaturas em menos de 24 horas.
Me chamem de chato, mas sinceramente é algo muito bobo para envolver tanta gente em tão pouco tempo. Será que vamos ter passeatas com esse tema??? Sinceramente, do jeito que o povo é bobo eu nem devia ter dado essa ideia.
Mas volto a dizer você cria afeto com o personagem, não é certo você ser um pseudo intelectual e ficar julgando quem pode interpretar. Você pode ter uma opinião, mas não realizar esse pseudo manifesto que foi feito.
Sinto te dizer mas a Warner está cagando, andando e principalmente espalhando. Se o resultado financeiro do Ben Affleck como o Batman forem bons, as coisas não irão mudar. É povo o mundo é capitalista, você pode não admitir mas é capitalista também.
Você tem ou quer ter um iPhone? Queria ter um carro, ou um carro melhor? Queria ter uma TV melhor? E outras coisas mundanas... sinto te dizer mas você é um capitalista. Sendo ou capitalista pobre e ambicioso ou um capitalista apenas ambicoso.
Assim antes de se manifestar pare, pense um pouco e principalmente se preocupe com algo mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário