sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Money for Nothing - Dire Straits

Sobre meu último texto, bom eu falei e falei, mas apesar de ser clara eu não coloquei minha posição.
Novamente, apesar de parecer, não tomando nenhum aspecto biofísico como referência eu tenho como preferência algo confortável e também (pelo menos por enquanto) eu sou uma pessoa bem urbana. Deste modo assim como uma cidade oferece facilidade em certos aspectos, em outros existe uma certa limitação.
E mesmo com essa limitação eu sou uma pessoa bem urbana, e considero que especialmente nesse caso o conforto não vem junto com o luxo.

Ser confortável não é eliminar o esforço, muitas vezes nem reduzir, significa possibilitar ou melhorar o resultado. E em muitos casos sem ser egoísta ou querer mostrar o seu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário