sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Don´t Let me Down - Beatles com Billy Preston

A vida é injusta... bom essa foi uma das últimas conclusões que cheguei. Outras conclusões em vários casos são reclamações... reclamações da vida.
Ontem participei de uma escolha meio que profissional... ser síndico.
Sim essa é uma ambição um tanto fora do contexto, but anyway é uma ambição. Na verdade é mais que isso. É de certo modo mostrar sua capacidade de administrar conteúdos tanto grandes. Aqui no meu prédio temos mais de 200 apartamentos.
Sabe assumir reponsabilidade, conduzir massas... essas coisas de um megalomaníaco padrão.
Porém infelizmente fui traido pela comunicação, além do meu problema para falar e pior parte foi que eu não me "vendi" direito.
Apenas citei que trabalhei em bancos e similares, mas não acrescentei nada a essa explicação. Bom isso somada a minha cara de moleque levou a uma derrota devastadora.
Eu preferi não citar coisas como minha experiência na parte financeira e a minha mentalidade de sempre planejar. Essa segunda parte, sem falsa modestia, devo dizer que é um merito. Afinal poucas pessoas fazem planejamento, de qualquer coisa. A maioria das pessoas vive o imediato, aproveita 100% cada minuto.
Mesmo com a pouca experiência que eu tive no mercado fnanceiro (meu acidente me afastou) eu aprendi que      se for melhor planejado, pode parecer chato mas com certeza será melhor aprovietado.
É sometimes life sucks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário