sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

sábado, 12 de julho de 2014

Governo quer intervir no futebol brasileiro, revela Aldo Rebelo

Inacreditável!!!
Sinceramente se o povo aceitar isso será a maior prova que o brasileiro é burro.
Com o massacre que o Brasil sofreu na copa o governo quer criar um departamento para administrar o futebol, em outras palavras eles querem estatizar o esporte.
Querem fazer que um governo que quase administra, em outras palavras dá palpite, o futebol.
Futebol é sem dúvida o esporte mais popular do Brasil, do mundo, mas deixemos claro ele é uma atividade de lazer. Assim podemos dizer que ele não é prioridade, mas é uma consequência.
Mas não é assim que é visto, ou pregado pelo governo. O povo sempre quer transformar lazer em fonte de renda, assim o esforço não é direcionado de forma apropriada.
Os resultados são tratados como premiações, cujas origens não é o esforço, e sim a esperteza e o “jeitinho brasileiro”.
Um problema que nunca é visto é que esses resultados quando acontecem possuem um efeito imediato, mas não são duradouros. Mas nunca é festejado o resultado de um planejamento, o qual vai escalando o seu sucesso.
Quando se alcança apenas 75% do resultado é sempre colocado como um erro, como um engano. Sendo que após alcançar esse resultado é normal ocorrer a insatisfação e a consequente desistência. Ou seja para a maioria aqui tudo só é percebido quando acontecem resultados imediatos. Não existe planejamento, não existem etapas a serem cumpridas.
Por isso o povo não junta dinheiro, tudo é comprado de forma parcelada, sendo de necessidade imediata ou não.
E como nessa copa não foi alcançado o resultado desejado, acreditasse que envolvendo os políticos, para normatizar e corrigir, os desejados resultados serão alcançados.

Pior o povo bobo é capaz de acreditar e festejar essa decisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário