sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

quinta-feira, 22 de maio de 2014

X-Men: Dias de um Futuro Passado

Assisti o X-Men: Dias de um Futuro Passado, e digo eu gostei.
Gostei mais que do Godzilla! (imagino vocês pegando um boneco de vodu com meu cabelo que vocês arrumaram, alguém fazendo uma macumba me amaldiçoando e (quem sabe) até alguém fazendo a dança da chuva)
Sinceramente da história em quadrinhos original, tem o nome e... e... bom mais alguma coisa tem. Mas eu não vou assistir filme de quadrinhos, livros ou... jogos... esperando uma boa adaptação. São dois tipos de mídia diferente, a liberdade, o tempo, os impedimentos e o retorno do que foi investido financeiramente sobre as vendas é diferente (principalmente em livros e quadrinhos).
Apenas um ensaio matemático rápido sobre o que eu falei (ensaio matemático o cara se acha) 20 sobre 100 que foi investido é 20%, agora 20 sobre 1000 é 2%. E investir sobre filmes é bem mais caro que inestir em livros e quadrinhos.

Voltando a falar do filme eu achei bem diferente da história original, mas não achei nada ruim. Pelo contrário eu gostei, gostei de quase tudo no finalzinho quando ele acorda e encontra os atores que não vão mais participar da série cagou tudo, quando a Jean aparece então eu quase tive um infarte de desgosto.
Na continuação não vão usar o elenco do First Class??? Eles tentam arrumar mas cagam tudo.
Mas o filme é bom, eu ainda acho que o filme que melhor foi adaptado dos quadrinhos para o cinema é Watchmen, porém Watchmen é uma história fechada fazer isso com algo longo como X-Men, Batman, Homem Aranha e etc. É mais complicado.
Bom no meu veredito é bom filme, bem divertido e eu suporto as cagadas que aconteceram no filme.

Antes que alguém se questione, sim eu sou um nerd da velha guarda. (velha guarda, sometimes age sucks!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário