sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Lie to Me

No meu último texto eu falei, falei, falei, delirei um pouco e falei mais. Mas eu deixei de citar de forma mais específica o motivo que me levou ao texto. Sim tinha/tem um motivo, nada nessa vida é feito por acaso. Lá vou eu com mais uma da minha série de delírios, pior é que eu fico repetindo sobre o delírios, se você esta lendo me achando repetitivo desculpe mesmo. Não vou justificar esse pedido de desculpas pra não ficar pior.
Um dos seriados/séries no qual recentemente me apaixonei foi Lie to Me. Acho que não tem nome em português pois é bem conhecida assim. Eu estou adorando esse série. Nas ela não foi tão famosa. Não conquistou o publico como Big Bang Theory, mas particularmente eu a acho bem melhor.
Outras as quais eu também acompanho, ou acompanhei e já vi tudo, são/foram: Justified, Twin Peaks, The Tudors, Mad Men, Married with Children mais alguns desenhos e o Mundo de Beakmen (aquele de ciência que passava na Cultura).
Recentemente eu tentei ver Buffy – A Caçadora de Vampiros, mas eu assisti os 2 primeiros episódios e achei que não era tudo isso que meus conhecidos falam. Bom na minha opinião o mundo é livre e cada um gosta do que quiser, mas eu não pretendo voltar a assistir tão cedo.
Um pouco depois disso eu decidi ver Lie to Me. Eu já conheço esse seriado de nome já faz um tempo, tanto que eu sei que ela já foi encerrada. Eu sei que ela não é um sucesso espetacular, mas também acho que não foi um enorme fracasso.
Sempre tive vontade de assistir, mas com eu não sou assinante eu não sei se passa na TV aberta fica mais difícil, sem contar que na TV aberta esse tipo de série passa em um horário maluco. E finalmente estou conseguindo, por isso que novamente eu repito e destaco o serviço Netflix é muito bom, pois combina vontade com liberdade.
Antes de alguma alma disser que falta isso, ou falta aquilo., eu repito (nossa como estou repetindo coisas): O serviço do Netflix é bom, mas não é perfeito.
E sinceramente ainda bem que não é perfeito, o perfeito é chato, vivendo sem surpresas as pessoas se acomodam. E pessoas acomodadas não buscam melhorar apenas se contentam com o que tem.
(terminar o post com filosifia de biscoito da sorte é o fim)


Epílogo: ví agora que a série foi cancelada na 3ª temporada por baixa audiência, é o mundo as vezes me decepciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário