sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Estupra Mas Não Mata – Maluf

Antes de começarem a me xingar porque eu usei essa frase de título, devo avisar que eu só usei essa frase porque quando ela foi dita, acho que final da década de 80 ou começo de 90, foi justamente pela criatura acima citada (Maluf) e criou muita polemica.
E agora eu vou comentar algo recente que também esta gerando, ou gerou muita polêmica. Que é a Bolsa do Nascituro.
Primeiro vou deixar bem claro sou contra o aborto na maioria dos casos. Pois em todos os casos aborto é o assassinato de inocentes. Na maioria dos casos é culpar um inocente pela sua falta de educação e planejamento. Existem casos no qual o aborto é justificado, no caso de risco de vida de um dos envolvidos, no caso de feto sem cérebro, ou algum defeito/problema já existente.
No caso de estupro a decisão com certeza fica com a vítima, pois com certeza é um bebê indesejado gerado em um ato indesejado, mas que fique bem claro que mesmo nesse caso o feto não é culpado, e existem modos de antes do feto existir eliminar o probabilidade dele acontecer. Mesmo assim pode acontecer uma falha, mas o aborto (apesar de tudo) ainda é justificável.
Apesar de eu ser contra o aborto esse Bolsa do Nascituro é um estupidez sem tamanho, em outras palavras é estimular o estupro.
Se isso for aprovado é alimentar a irresponsabilidade. Com certeza vão surgir “estupros” combinados cujo objetivo é conseguir uma forma de renda.
Enquanto muitos são ambiciosos onde o objetivo é se esforçar para fazer e ganhar mais, no Brasil se estimula em fazer menos para ganhar algo.
O governo estimula e o povo gosta.

Brasil o país do futuro, dos futuros filhos “indesejados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário