sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

terça-feira, 13 de março de 2012

I'm the king of England – Tudors (fala do rei Henry VIII)

Eu nunca fui fã de histórias/aventuras capa espada, reis, reinados, cavaleiros etc... isso nunca me empolgou tanto em história real como na ficção.
Mesmo assim a mais ou menos 2 meses eu comecei a assistir The Tudors, a qual retratada o reinado de Henrique VIII na inglaterra). Eu não sabia nada da série, realmente foi por curiosidade.
E mesmo sem me empolgar por esse tipo de história gostei muito. Como as tramas e os personagens foram desenvolvidos, como tudo foi retratado, ficou muito bom.
Fiquei tão interessado que estou procurando saber um pouco da história real.
Na minha opinião coloca no chinelo muitos programas nacionais. Mas esse tipo de coisa não é divulgado nesse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário