sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Right Here Right Now – Van Halen

Não consigo entender (na verdade consigo e explico depois) um povo que tanto idolatra a liberdade, que e orgulha de ser livre, que se se orgulha por aceitar muitas coisas e acaba fazendo isso. Estou falando do povo brasileiro.
Liberdade!!! Para mim o mais essencial para a felicidade.
Antes que me corrijam é mais importante que o amor e mais importante que o dinheiro, pois tendo liberdade você pode escolher se realmente vale a pena lutar por aquilo que você deseja, se vale a pena conquistar (ou poder comprar). Assim se pode escolher se a recompensa vale o suficiente.
Mas eu não vou ficar discutindo ou expondo o que é mais importante. Vou apenas falar sobre liberdade.
Mais uma vez Rafinha Bastos, aquele que era - parar mim ainda é só estão esperando o momento certo para o seu retorno – do CQC.
Depois do problema que causou usando a Wanessa Camargo, na minha opinião motivo besta para a reclamação, mas apoida pelo povo igualmente besta. Ele agora foi processado pela APAE por ter usando deficientes como alvo de sua piada. Novamente na minha opinião motivo estúpido para reclamação e para fazer tanto barulho.
O povo nesse pais metido a besta (o Brasil tá) é humilhado diariamente pela falta de estrutura no trânsito, falta de educação publica descente, falta de um bom transporte público. Um pais onde é ensinado que o ingrediente mais importante para felicidade é o dinheiro, e fica mais feliz quando um pouco de dinheiro é distribuído.
E como é dito no final do vídeo que coloco a seguir, escolhe como alvo alguns alvos mais fáceis de serem atingidos. É claro nesse momento ignorando a tão festejada e desejada liberdade.
O Brasileiro no geral é um povo besta(que acha que não é), direcionado por manipuladores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário