sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

domingo, 28 de outubro de 2012

Forever Man – Eric Clapton


Eleição para prefeitura de São Paulo, o vencedor foi Haddad. Mas sinceramente não foi o Haddad que venceu, foi o Serra que perdeu.
A derrota do Serra não me surpreendeu, mas admito votei nele.
Particularmente não voto no PT, antes do Lula ser presidente votava no Suplicy, mas depois que eu ví o PT na presidência. Mentindo dizendo que mudou o Brasil, não admitindo que deram sorte por pegar a economia estabilizada pelo plano Real, o qual foram contra. Indo contra as privatizações, não admitindo que elas melhoram muito os serviços melhoram muito, que os mesmo puderam melhorar quando passaram a ter competitividade.
Como eu disse a derrota do Serra não me surpreendeu. Apesar dele ser um administrado muito competente, ele é também muito ambicioso.
Coisas como o remédio genérico quando foi ministro, como governador e prefeito a nota fiscal paulista e paulistana, as AMAS, as parcerias de hospitais particulares com os centros de atendimentos públicos de saúde, e outras coisas que eu não lembro.
Mas isso tudo se perde quando entra em confronto com sua ambição, ele joga tudo pro ar e vai atrás de outra coisa. Outra coisa mais importante pra ele. Isso acaba o diminuindo, acaba ofuscando tudo que ele fez. Ou seja ele é vítima de sua própria ambição.
Quanto ao Haddad ele pode ser um grata surpresa. Desde que ele mantenha distância de pessoa como a Marta e o Lula.
Como exemplo temos a Dilma. Eu não votei nela, e acredito que não votarei na sua candidatura a reeleição, mas considerando toda a influência do mal que o PT tem sobre ela, poderia estar pior.
Assim o Haddad pode ser um boa surpresa. Mas seus erros em sequência no ENEN pesam contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário