sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A World Without Heroes – Kiss


Em pouco mais de um dia será iniciada a votação da eleição. Até a última pesquisa divulgada Haddad estava na frente. Particularmente eu não vou votar no Haddad, apesar dele parecer um bom candidato tudo que vem acoplado ao mesmo coloca tudo a perder, sinceramente vir o PT junto com é algo que realmente me faz o desconsiderar como candidato.
Agora o Serra é um candidato morto, tudo indica que sua candidatura será o seu último suspiro. Seja quem for o eleito não acredito que o Serra será candidato a outro posto executivo. Talvez ele se candidate a um cargo legislativo – senador ou deputado. Nos cargos que ele atou foram feitas coisa significativas como o remédio genérico, as AMAs, a parceria entre hospitais particulares. Mas o seu grande problema é a ambição, como apesar dele bem executar, administrar os cargos para o qual é eleito. Ele sempre abastece o desejo de concorrer a algo maior, na esperança de ser eleito.
Abandonado postos e se colocando para disputar cargos maiores. Isso apenas denigre a sua imagem.
E como o voto é obrigatório e a educação é uma piada, e de forma geral a visão popular é escassa e de certo modo egoísta, isso leva a votos baseados em aumentos do salários mínimos, aumento de salários de certa categoria ou benefícios sociais.
Ou seja o votos sempre são definidos em benefícios imediatos, e não em projetos cujos resultados se estendem a longo prazo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário