sonhos, delirios, palpites, ensaios, visões, opiniões...

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Avengers Assemble!!!


Avengers – Vingadores
Assisti este filme hoje, sim no dia da estreia e ainda na primeira sessão. Sim eu sou um desocupado, posso gastar meu tempo com bobagem. Antes de continuar esse era um dos filmes mais esperados por mim esse ano, não ele era o mais esperado.
Agora explicando apesar de nem sempre parecer (pelo menos pra mim não parece) eu sou meio nerd. Meio pra mais (logo quase um full body nerd), já que existe uma coisa ou outra do mundo nerd que eu não goste. Tipo Senhor dos Anéis, Jornada na Estrelas (a série clássica).
Mas falando do filme, sem entregar nada, este é espetacular!!! Por mais que tivesse visto o trailers, e lido algumas críticas (sim eu tenho sangue de barata e não ligo pra spoiler), ele superou minhas expectativas. Pelo menos na minha opinião o filme mantém o ritmo. Existiu um determinado momento do filme que eu pensei comigo mesmo: Pronto esse é o clímax daqui pra frente o filme piora um pouco.
Mas eu me enganei ele melhorou, não perdeu o ritmo de forma alguma, soube combinar momentos de humor com cenas de ação, assim ele superou todas as minhas expectativas.

Apesar de uma coisa ou outra não ser como na fonte, de alguns impedimentos legais e alguns esteriótipos que foram mudados, a combinação foi extremamente boa. O diretor e roteirista Joss Whedon foi muito feliz com o filme. Ele consegue prender sua atenção e manter a sua expectativa durante todo o filme. E quando termina você fica querendo mais.
A continuação deve demorar mais que dois anos para começar a ser filmada, mas já esperando que este filme seja um sucesso e já anunciei logo a continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário